Um sentimento puro.

Tenho feito algumas observações, que para mim tem sido de grande valia sobre este sentimento, a qual o homem quando se rende pode ser transformador.
A algum tempo em uma conversa com uma de minhas filhas, ela me fez uma pergunta.....
Mãe o que é amor? No momento eu respondi discretamente a ela! Amor é o que sinto.
Isto intrigou-me por várias noites. E eu então inicie uma busca no meu interior pra saber o que realmente siginificava o amor, e o que eu sentia naquele momento.
Pois bem cheguei a uma conclusão. Que amor que eu dizia sentir referia-se a amar sem ser amada.
A o amor! O amor é acordar no meio da noite morrendo de saudades,e tendo a plena consciência de que este alguém não está ao seu lado, e abraçar seu travesseiro e nele despejar toda suas lágrimas.
Amor é mesmo sabendo das verdades vc se opor ao contrário e preservar as coisas boas vividas entre o que lhe fez bem, amar é entender que mesmo distante vc é capaz de torcer ao outrem por grande sucesso, e preservar o melhor que ela lhe ofereceu enquanto vc viveu aquele momento.
Amor é acreditar que as coisas podem um dia se acertar mesmo que haja um mínimo de possibilidades, e este mínimo torne-se o máximo não entendivel a quem ainda não encontrou o amor de todas as formas! 💞💞
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retorno após anos!!

Início

Felicidade!