Contos e prosas.



Pessoal est semana que se passou, eu estava me sentindo muito profundo.
Derrepente vinham coisas em minha mente, e eu sem saber lidar com este sentimento fui anotando tudo em papel e postando em meu face,
E por incrível meus pensamentos estão relacionados em 100% sobre o amor.
Eis aqui algumas das minhas escritas em momento de transe 

Nada completa a falta que sinto de tantas coisas que nunca foram minhas.
......

Embora não tenha vivido os meus melhores dias, começo a acreditar novamente na capacidade de ser um pouco melhor comigo mesma.
.........

Eu prefiro acreditar, que meu coração caminha junto ao teu!
Pois assim o amor estará sempre ao meu lado.
..."..

E assim a semana se inicia com tuas estas esperanças,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retorno após anos!!

Início

Felicidade!